Reorganize com Priscila Sabóia, Personal Organizer — Formação de personal organizers

Alguns depoimentos de clientes que já contrataram meus serviços de Personal Organizer – RJ:

“Descobri seu trabalho pela internet e adorei seu blog! Foi aí que decidi mandar um email para você e contratar seu serviço para organizar meu escritório, que se divide entre os livros de Direito do meu marido, nossos documentos pessoais e meus equipamentos fotográficos. Amei o seu trabalho, porque você cuidou de tudo com muito carinho e cuidado, prestou atenção nos detalhes de cada coisa que precisava ter seu lugar específico e tudo ficou super organizado. É uma pessoa de confiança que eu indico para qualquer amigo meu que precise ter sua casa ou escritório organizado.”Amanda – RJ

“O trabalho da Priscila é muito bom, pois nos dá uma nova perspectiva sobre organização. Depois de tudo pronto, temos a sensação prazerosa de que tudo está funcionando muito bem. Nossos ambientes ganham beleza, praticidade e funcionalidade, facilitando ainda mais a nossa vida. Com a correria do dia a dia e muito difícil se organizar, mais pedi socorro a ela e foi maravilhosa, um trabalho que facilitou minha vida.” – Andrea – RJ

“Top! Amei demais os serviços da Priscila Saboia, nota mil!” – Beatriz – RJ

“Me mudei de SP para o RJ e estava louca, com toda uma casa para organizar e sem tempo nenhum, pois já cheguei no RJ trabalhando. Foi quando encontrei a fadinha Priscila Saboia. Em 2 dias estávamos morando na casa, com tudo organizado, escritório funcionando, comida na geladeira e roupas para usar. Incrível! Eu saí pra trabalhar e quando voltei estava lá, tudo lindo e organizado! Recomendo…” – Lúcia – RJ

“Minha casa estava um caos desde que minha mãe morreu, não havia mais uma mulher na casa e eu acabei acumulando coisas durante anos por toda a casa. Foi quando chamei a Priscila e ela, além de resolver o problema de desordem, organizar meus documentos e toda a casa,  me ensinou à ser organizado e isso mudou muito a minha vida.” – Arnaldo – RJ

“Eu mudei de apartamento e simplesmente joguei tudo de uma casa para a outra. Estava tudo uma zona! Nunca fui muito bagunceira, mas não sabia nem por onde começar. Chamei a Priscila e ela passou alguns dias lá em casa, organizando meu quarto e os quartos dos meus filhos. Eu amava sair de manhã para trabalhar e chegar em casa com tudo cada vez mais organizado. Era muito bom! Por mim a Priscila ficaria na minha casa para sempre…(risos). Mas antes de ir embora, ela nos ensinou à manter e até hoje está tudo do jeitinho que ela deixou. Amei!” – Claudia – RJ

“Sempre fui organizada, a Priscila quando foi lá em casa disse que nunca tinha visto alguém pedir os serviços dela para um armário tão arrumadinho. Mas eu tinha 2 problemas: falta de espaço e tempo para manter organizado, já que a organização exige uma rotina, coisa que eu não tenho pois trabalho em 2 lugares diferentes, tenho 3 filhos, uma loucura. Por isso chamei a Priscila! Simplesmente não quero  usar meu tempo livre para organizar meu armário, prefiro fazer outras coisas como ficar com a família e ir à academia. Deixo esse trabalho para a profissional! Simples assim…ela é profissional no assunto, eu não. Recomendo muito o trabalho dela!” – Regina – RJ